quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em menos de 12 horas, Caesg recupera moto roubada em Vitória da Conquista

Em menos de 12h que tinha sido roubada, policiais da CIPE/Sudoeste recuperaram uma motocicleta em Vitória da Conquista. O veículo tinha sido roubado por volta das 19h na Avenida Ilhéus, Bairro Brasil. Dois indivíduos, conduzindo uma cinquentinha vermelha, portando um revólver calibre 38, renderam o senhor de iniciais O. V. C., obrigando-o a entregar a motocicleta.
Uma Yamaha XTZ 125 acabara de ser estacionada em frente ao Bar de Miro, na Patagônia, e o proprietário estava no interior do estabelecimento, quando os assaltantes chegaram perguntando: “De quem é a moto? De quem é a moto?!” Depois da vítima ter entregue a chave, os meliantes partiram em fuga e se dirigiram para a Borracha Queimada, onde se homiziaram e esconderam o veículo. Mas por volta das 4h da madrugada, depois de receber informações de que a moto tinha acabado de sair do esconderijo, os policiais empreenderam diligências e visualizaram a referida sendo pilotada por um indivíduo de capacete vermelho.
Na perseguição, o assaltante se dirigiu para a BR 263, e conseguiu adentrar ao matagal, abandonando a motocicleta, que foi recuperada e encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública. A vítima agradeceu aos policiais em reconhecimento do êxito da diligência. Com esta ocorrência, a CIPE Sudoeste já apreendeu ,nos meses de abril e maio deste ano, 37 motocicletas na operação de combate ao crime de roubo/furto e de receptação de veículos na região sudoeste. Destas, 27 motos tinham sido roubadas na região Sudoeste da Bahia. Na foto, a vítima aperta a mão do policial e agradece.

Fonte:Ascom/cipe
Referência: Blog do Marcelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário